“Eu escolhi Rio Grande”, determinação e vontade de empreender

Francis Blanco Leivas, 38 anos, é franqueado da Loja Natura que recebe as iniciais do seu nome, FBL. Quem o conhece, logo observa a sua capacidade de envolver, comunicar-se e ir em busca de seus objetivos. Francis trabalha na comercialização de produtos da Natura desde os seus treze anos de idade. Tudo começou quando teve vontade de adquirir um perfume que a mãe revendia da Natura. Porém, nem ele e nem ela, possuíam condições de comprar. Foi aí que recebeu o conselho da matriarca: “Ué, vai vender, se queres comprar vais ter que vender.”

Ele levou a sério e decidiu investir na venda de cosméticos. Francis explica que passou a gostar de trabalhar com vendas e que a partir disso, obteve muitas conquistas, como por exemplo, a possibilidade de estudar e realizar a sua graduação em Ciências Econômicas. Passados 24 anos no ramo, foi o momento de empreender. E com muito orgulho, o empresário revela:

Eu que sou rio-grandino tive o grande prazer de trazer essa franquia da Natura pra cá. Eu escolhi Rio Grande.

No início de maio de 2020, em razão da pandemia, foi concedida a opção dos franqueados trabalharem com a venda de retirada na porta. Posteriormente, foi permitida a comercialização virtual e a entrega em residências. Ele conta sobre uma data importante que foi o dia das mães, onde houve demanda maior de entrega e comercialização dos produtos da loja. E toda a equipe se esforçou para que tudo corresse bem e correu.

Entrega e cuidado

E quando se trata de entrega, Francis explica que faz questão de ele mesmo embalar e realizar as entregas, mantendo todos os cuidados de higiene e saúde requeridos. “Faço a higienização com álcool de todos os produtos. Quando o cliente visita a nossa loja, solicitamos o uso do álcool em gel disponível na entrada. Se não utilizar, nós o atendemos na porta, mas sem tocar nos produtos. Tomamos todas as precauções possíveis para o bem estar da comunidade.”

Quem tem a oportunidade de visitar a loja Natura FBL pode notar a preocupação com o cliente e a atenção dedicada no atendimento. Além disso, é inegável o alto astral e motivação cativantes de Francis e sua equipe, que tem a frente uma das maiores empresas do setor de beleza e cuidados pessoais do Brasil.

E no fim de semana marcado pelo Dia do Abraço, não podíamos esquecer a mensagem de Francis, “Estamos abraçando bem menos, né? Mas ainda assim, o perfume que fica no ar quando estamos por perto, sempre traz bons sentimentos e lembranças.”

Ficou com vontade de presentar aquela pessoa especial que gostaria de abraçar?

A loja Natura FBL fica na Rua 24 de Maio, 373. Atendimento de segunda-feira à sexta-feira das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 16h.

→ facebook.com/aquitemnaturarg

→ instagram.com/aquitemnaturarg/

Jornalista Thuanny Cappellari/RIO GRANDE TEM

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.