SMEd está com inscrições abertas para novas matrículas na Rede Municipal

A Secretaria de Município da Educação de Rio Grande (SMEd), por meio da Central de Matrículas, informa que o período de inscrição para matrículas novas e transferências na Rede Municipal, para estudantes da Educação Especial, na Educação Infantil e Ensino Fundamental, iniciado no dia 16, encerra na próxima sexta-feira (26). As inscrições devem ser feitas pelo site https://riogrande.ieducar.com.br/pre-matricula ou, presencialmente, na Central de Matrículas, localizada no Centro de Formação Escola Viva, na Av. Portugal, nº 38. O prazo para a confirmação das matrículas, em todas as fases, ocorre de 14 a 25 de fevereiro de 2022, e pode ser confirmado na secretaria da escola solicitada.

Educação Infantil

As matrículas e transferências para a Educação Infantil iniciam segunda-feira (29) e encerram dia 10 de dezembro. Para quem desejar fazer a matrícula ou transferência para o Ensino Fundamental na Rede Municipal, as inscrições iniciam em 13 de dezembro até 23 de dezembro. A divulgação de todos os resultados ocorrerá de 3 a 7 de janeiro de 2022.

Fila de espera

Estudantes que não conseguiram vagas, matrículas novas e transferências de escolas e desejarem fazer a inscrição para a fila de espera, o período para se inscreverem é de 21 de fevereiro a 30 de novembro de 2022.

Para obter mais informações, acesse o Edital para alunos da Educação Especial/Educação Infantil ou o Edital para alunos da Educação Especial/Ensino Fundamental.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura Municipal do Rio Grande

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.