Associação Mad Max abre 50 vagas para aulas gratuitas de jiu-jitsu

A Associação Mad Max abriu mais 50 vagas para crianças e adolescentes de 4 a 17 anos em situação de vulnerabilidade social praticarem jiu-jitsu de forma gratuita. As inscrições poderão ser realizadas da quarta-feira (15/01) até a sexta-feira (31/01), das 14h às 19h, na Rua Augusto Duprat, 326, com a presença do responsável pelo atleta e mediante a entrega de documentos (RG, CPF e Comprovante de Residência).

De acordo com o presidente da Associação, Maximiliano Lima “Esta iniciativa faz parte do Projeto Lutando pelo Futuro da Associação Mad Max de Jiu-Jitsu e tem por objetivo ampliar o atendimento de crianças e adolescentes em mais uma área na cidade, o bairro Cidade Nova e arredores. Há 8 anos, o Projeto já vem transformando o futuro de centenas de pessoas, a diferença é que as atividades ocorriam apenas na sede da Associação, localizada no bairro Getúlio Vargas. Com esta iniciativa poderemos abranger um maior número de pessoas e transformar o seus futuros proporcionando a prática esportiva e os ensinamentos da arte marcial, assim como, garantir qualidade de vida, prevenção de doenças e afastar os participantes de meios de criminalidade”.

Sobre a Associação

A Associação Mad Max proporciona o acesso ao esporte de forma gratuita para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social atuando de forma integral e abrangendo além da parte esportiva, a social acompanhando as atividades escolares dos alunos vinculados a Associação. Por outro lado, ainda desenvolve um trabalho com diversas campanhas, entre elas: campanhas de arrecadação de material escolar e agasalhos, de Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Pais, Natal, e ainda efetua ações pontuais levando os beneficiados pelas atividades da Associação para o cinema, pizzaria, piqueniques, entre outros locais.

Assessoria de Imprensa Associação Mad Max

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta