11º JoséArte Reconta o Nascimento do Menino Jesus

Estudantes, professores e funcionários da Escola de Educação Especial José Alvares de Azevedo vão recontar, na noite desta terça-feira, 28, no palco do Teatro Municipal, o nascimento do Menino Jesus. Trata-se da 11ª edição do JoséArte, o espetáculo de encerramento de ano da Escola.

Segundo a professora Denise Neves Santos, coordenadora do grupo de teatro, desde meados do primeiro semestre letivo de 2017 o grupo começou a pensar sobre o tema a ser apresentado neste final de ano. A experiência da professora, como integrante do grupo que vive o tema em espetáculo na Ilha dos Marinheiros, que doou à escola figurinos e cenários, ajudou na escolha final. Já a emoção, esta fica por conta do tema, da época e da atuação dos alunos-atores, que se entregam com dedicação ao trabalho.

Participam do espetáculo, que terá audiodescrição, em torno de 35 alunos, vivendo os 14 personagens, mais os anjos e dançarinos. As alunas Natália Guastucci e Nadjan Vieira, e o aluno Amarildo Moreira soltam a voz cantando. Encerra o espetáculo a cantora Luciana Lima, voluntária na escola, com aulas de canto.

SERVIÇO:

O que: 11º JoséArte, O Nascimento do Menino Jesus

Quando: 28/11/2017

Horário: 20h

Onde: Teatro Municipal do Rio Grande

Valor: R$10,00

facebook.com/EscolaDeEducacaoEspecialJoseAlvaresDeAzevedo/

Fonte: Jornalista Rosane Borges Leite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.