SMEd realiza manutenção em Escolas da Rede Municipal

Na segunda-feira, 29, uma equipe do Núcleo esteve na EMEF Olavo Bilac, localizada na Vila da Quinta, onde realizou várias ações de manutenção, incluindo a instalação de campainha, conserto de armários, instalação de bancada na secretaria e ajustes no portão de entrada da escola.

Já na terça-feira, 30, as equipes do Núcleo de Apoio à Infraestrutura estiveram em 3 escolas: EMEF Assis Brasil (bairro Santa Rosa), promovendo a manutenção da rede elétrica; EMEI Oscar Moraes (bairro Hidráulica), realizando o conserto da linha telefônica e revisão geral na escola; e EMEF Jayme Gomes Monteiro (bairro Profilurb), instalando pias externas e internas, trocando lâmpadas e torneiras, além de revisão geral.

Ainda no dia 30, o Núcleo de Apoio à Infraestrutura disponibilizou 4 membros da equipe, sendo 2 zeladores e 2 monitores do transporte escolar, para auxiliar o Núcleo de Patrimônio da SMEd a fazer uma conferência patrimonial das classes que estão armazenadas no Núcleo de Materiais da SMEd, que fica localizado na rua Henrique Pancada, 1027.

“Realocamos as classes do Proinfância devido à umidade da sala em que as mesmas estão armazenadas, colocando-as sobre paletes para evitar maiores danos. Infelizmente as classes que estavam no chão, servindo como base para as outras estão deterioradas”, explicou a coordenadora do Núcleo de Patrimônio da SMEd, Rosilete Cardoso.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura Municipal do Rio Grande (Com informações do Núcleo de Apoio à Infraestrutura)

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.