Retorno das atividades do “Dialogando com o Idoso” acontece nesta sexta-feira (27)

O Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social (SMCAS) e o CREAS Flor de Lótus, promove nesta sexta-feira (27) o retorno das atividades do “Dialogando com o Idoso” através de uma roda de conversa sobre “A Beleza da Vida na Terceira Idade”. O encontro é aberto ao público e acontece das 15h às 17h, no Salão Nobre da Prefeitura. O Dialogando com o Idoso consiste numa roda de conversa em que os protagonistas são os idosos, sempre mediada por um profissional relacionado com a área.

A roda de conversa será conduzida pelas estudantes do quarto e quinto ano do curso de Psicologia e estagiárias de Psicologia Social, Maiara Micol Ramires e Marisol Maiche Duarte, e pela Profª Drª. Denise Maria Maciel Leão, psicóloga e Mestre em Educação pela Universidade Federal do Ceará e Doutora em Psicologia pela Universidade de Brasília. Denise é professora do curso de Psicologia, coordenadora adjunta do Núcleo Universitário da Terceira Idade – NUTI e supervisora de estágio do curso de Psicologia (FURG).

O CREAS é uma unidade pública estatal, vinculado à Secretaria de Município de Cidadania e Assistência Social (SMCAS) que tem por propósito ofertar o trabalho psicossocial a famílias e indivíduos em situação de risco pessoal e social por violação de direitos que demandam intervenções especializadas do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Assessoria de Comunicação/PMRG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.