Quarta-feira (15) será de conversas e atração infantil na Fenadoce 2022

A programação será variada na quarta-feira (15) durante a Fenadoce. O Salão de Desenvolvimento, Turismo e Inovação receberá a Rodada de Negócios sediará um encontro com os secretário de Desenvolvimento e de Agricultura do Rio Grande do Sul, às 14h, e logo em seguida a dinâmica “Pitch Inverso – Investimentos em Startups”, às 18h, o Encontro de Guias de Turismo, às 19h, e ainda o lançamento da Confraria das Conexões, às 19h, com a palestra ARCA – Solucionadores de Problemas sobre Jogos Corporativos.

O Auditório 1 receberá uma roda de conversa sobre “A responsabilidade civil e criminal do profissional Engenheiro e Arquiteto na construção civil”, às 19h. Já as crianças poderão aprender mais sobre conscientização para o trânsito de forma criativa e divertida com a peça teatral “A Revolta do Sinalzinho Vermelho”, às 15h30, em frente ao estande da Escolinha de Trânsito.

Na Fenadoce Cultural o dia será de muitos encantos e ritmos. O Palco da Cidade receberá a performance artística Doces (Re)encontros às 15h, 17h30 e 19h, além das apresentações de Louise e Felipe Ribeiro, às 16h, Rafa Freitag, às 18h30, e Zambembe Trio, às 21h. No Palco Central da Praça de Alimentação a música iniciará às 17h30 com Caixa Abstrata, às 17h30, Lyber Bermudez, às 19h, e encerrando com o Sambista Márcio Jaguarão, às 20h30.

Assessoria de Comunicação Fenadoce

Foto: Rafael Takaki

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.