Prefeitura Municipal comunica os dias de Passe Livre do transporte coletivo decretados para 2018

O prefeito Alexandre Lindenmeyer decretou os cinco dias de isenção de tarifas para o transporte público coletivo em 2018 no Município. Todos os cidadãos poderão utilizar gratuitamente o transporte, com exceção da linha de transporte seletivo para o Cassino.

As datas de passe livre escolhidas pela administração municipal este ano foram as seguintes: 13 de maio (Dia das Mães), 29 de junho (São Pedro), 12 de agosto (Dia dos Pais), 7 de setembro (Independência do Brasil) e 12 de outubro (Dia das Crianças).

De acordo com o decreto, o serviço de transporte não poderá sofrer interrupção, sendo obrigatória a manutenção dos horários normais previstos para o dia da semana em que ocorrerá a isenção, inclusive com o número de veículos auxiliares suficientes para atender eventual demanda extra de passageiros. A administração informa que a isenção da tarifa passa a contar da zero hora do dia previsto para o benefício, encerrando-se às 23h59 do mesmo dia.

O decreto atende a determinação da Lei nº 7.388/2013, que altera a Lei nº 5.602/2002 e garante, entre outros benefícios, cinco datas anuais de transporte gratuito à população no Município.

Decreto_Passe Livre 2018

Assessoria de Comunicação/PMRG

Foto: Divulgação/Site Noiva do Mar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.