Praça Shopping é ponto de coleta no projeto ‘Pacto Pela Vida’

Campanha para arrecadação de alimentos acontece entre os dias 06 e 16 de abril

O Praça Rio Grande Shopping é mais um ponto de coleta na arrecadação de alimentos não perecíveis para o projeto ‘Pacto Pela Vida – A fome não espera’. A campanha idealizada pelo Bispado da Diocese do Rio Grande, tem parceria com a Prefeitura Municipal e reúne diversas entidades, instituições e empresas da cidade, em um grande acordo de solidariedade.

Todo o alimento doado será enviado ao Banco de Alimentos e Projeto Mesa Brasil de Rio Grande, que distribuirão às famílias em situação de vulnerabilidade e miséria das periferias da cidade, cadastradas pela Prefeitura ou por entidades beneficentes. A preferência será por alimentos fundamentais para a sobrevivência, como feijão, arroz, massa, farinha de trigo e óleo.

“Este projeto é uma ação conjunta de mobilização de todas as forças vivas da cidade, para dar suporte à carência nutricional e alimentar das famílias neste tempo de pandemia. Esta é a nossa proposta: nos unirmos para o combate à fome, de maneira que todos possam colaborar, seja nos pontos de coleta, seja no drive de vacinação, ou nas iniciativas de drive thru do projeto, que deverão acontecer no Dia do Trabalhador e Dia das Mães. Agradecemos ao Praça Shopping Rio Grande, que abriu as portas para este grande projeto e que vai trazer benefícios àquelas famílias mais necessitadas e vulneráveis do município”, destacou o bispo diocesano Dom Ricardo Hoepers, coordenador do projeto ‘Pacto Pela Vida’.

As doações poderão ser realizadas no Praça Rio Grande Shopping, entre os dias 06 e 16 de abril, em frente ao Supermercado Guanabara. É hora de estender as mãos aos que mais precisam!  Não deixe de participar!

Assessoria de Imprensa – Praça Rio Grande Shopping

Foto: Divulgação/Praça Rio Grande Shopping

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.