Pedido de casamento marca o Dia dos Namorados neste domingo (12) de Fenadoce

O domingo de Dia dos Namorados neste dia 12 foi importante para marcar mais um capítulo de histórias de amor vivenciadas na Fenadoce: o casal pelotense Camila Santana e Erick Borges, ambos de 26 anos, ficaram noivos no palco da Cidade do Doce, surpreendendo a todos que prestigiaram o show da manhã. Com direito à surpresa, buquê de flores e uma canção de parabéns dedicada pelo grupo que realiza a performance Doces (re)Encontros, a noiva ficou emocionada com o pedido de Erick, que chegou após oito anos de relacionamento sério.

A visita a Fenadoce sempre foi recorrente para o jovem casal, por isso a surpresa foi ainda mais especial. “Achei que seria bastante diferente fazer esse pedido aqui. Tive ajuda de um amigo para organizar tudo e aproveitar a presença do público para fazer esse pedido inusitado. Tenho certeza de que ela não esperava, é algo que eu nunca tinha pensado em fazer ”, brincou o noivo, Erick.

“Fiquei um pouco nervosa e com vergonha de subir ao palco. Eu não estava esperando, pois já somos praticamente casados, já temos filhos, então foi uma surpresa muito grande. É muito especial, tenho certeza que também vai ficar marcado na história da Fenadoce”, afirmou Camila, agradecendo junto ao noivo pelo espaço cedido pela feira para o emocionante pedido de casamento.

Assessoria de Comunicação Fenadoce

Foto: Rafael Takaki

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.