Mais três nortenses ganham com o Nota Fiscal Gaúcha

Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras

A Secretaria Municipal da Fazenda (SMF) informa que o Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) contemplou mais três ganhadoras nortenses  no sorteio nº 94, realizado em 27 de julho de 2020.

A equipe da SMF diz estar “vibrante com os resultados do programa no município” e incentiva a população para que peça nota fiscal e cadastre o CPF no programa pelo endereço  https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx para concorrer e ser o próximo ganhador.

As munícipes sorteadas na última rodada realizada pela plataforma do Nota Fiscal Gaúcha são:

1-  Franciele Rodrigues Dutra da Silva – bilhete nº 625;

2-  Larissa Correa da Silva – bilhete nº 3.796;

3-  Mariane Duarte Gautério Moreira – bilhete nº 2.636.

Os sorteados na rodada municipal devem retirar o Prêmio na SMF, na Rua Gal. Osório, n° 89, com a secretária Municipal da Fazenda, Cynara da Silveira de Lemos, mediante a apresentação de documento de identificação com foto, em até noventa dias após a homologação do sorteio, sob pena de caducar o direito.

Desde que São José do Norte, aderiu à plataforma do programa, todos os cidadãos cadastrados que compram no comércio local e solicitam a inserção do CPF na Nota Fiscal, estão concorrendo a prêmios mensais no âmbito municipal, além de se beneficiarem com descontos no IPVA, como bom cidadão e colaborar com instituições cadastradas no município.

Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato com a SMF, pelo telefone (53) 3238-2382.

Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

Assessoria de Comunicação PMSJN

Foto: Divulgação PMSJN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.