Guri de Uruguaiana faz apresentação gratuita na Fenadoce nesta segunda-feira (13)

Quem visitar a 28ª Fenadoce nesta segunda-feira (13) terá mais motivos para se divertir com a apresentação gratuita do Guri de Uruguaiana, às 20h. Ele levará para a feira as suas novas histórias para promover ainda mais diversão aos doces (re)encontros deste ano. Todos que estiverem nos pavilhões do Centro de Eventos poderão assistir à apresentação.

A programação do dia ainda vai trazer temas importantes para a região sul na 28ª Fenadoce: gastronomia e ideias inovadoras com o III Seminário de Turismo e Cultura – Pelotas Patrimônio Nosso, no Salão de Desenvolvimento, Turismo e Inovação. Entre os temas, estarão cases nacionais, marketing e foodtechs. A programação iniciará às 14h30 com uma conversa sobre Paraty Cidade Criativa de Gastronomia, com Cristina Maseda, Diretora da Casa de Cultura de Paraty. Em seguida, às 15h, acontecerá a apresentação do Projeto de Valorização de Produtos Locais, com Alan Claumann, do Sebrae SC, continuando com Raul Garré e Gabriel Oliveira, às 15h30, falando sobre FoodTech, e Juliana Klug, às 16h, sobre o Food Hall Quartier.

O tema às 16h15 será sobre técnicas de posicionamento de marketing digital no turismo, com Thiago Akira, seguindo com Jeferson Sigales e o Marketing Territorial, às 17h15, Startups com Soluções para o Turismo, apresentada por Dimensio e Trending Places Pelotas, às 17h45. Finalizando o dia, Gabriel Oliveira falará sobre a Temporada Gastronômica, às 19h, e Alan Flash Food com uma oficina de fotografia para a gastronomia, às 19h.

Fenadoce Cultural

A semana também irá começar com programação cultural mais uma vez na 28ª Fenadoce nesta segunda-feira (13).. No Palco da Cidade do Doce, a performance Doces (Re)encontros acontecerá às 15h, 17h30 e 20h. O palco também receberá Christopher Lemos, às 16h, William Ávila, às 18h30, e Yarana Ester e Willian Fagundes, às 21h. Já o Palco Central da Praça de Alimentação contará com Solon Silva, às 17h30, Tom Neves, às 19h, e Grupo Chega de Saudade, às 20h30.

Assessoria de Comunicação Fenadoce

Foto: Fenadoce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.