Feira da Economia Solidária terá edição especial da Arvoreteca

Com o objetivo de aproximar a comunidade com a leitura, o projeto de extensão Arvoreteca realizará uma edição especial durante a Feira da Economia Solidária, no dia 9 de maio, das 9h às 12h, na Praça Tamandaré, no Centro de Rio Grande.

Esta será a 19ª edição da Arvoreteca, uma ação de distribuição gratuita de livros à comunidade. Mais de 1000 livros já foram doados, e nesta edição a expectativa é de distribuir cerca de 300 exemplares, entre títulos de literatura infantil, infanto-juvenil e literatura geral. Durante o evento, os visitantes têm a oportunidade de “colher” um livro, ou “plantar”.

A Arvoreteca acontece somente por meio de doações. Todos podem contribuir, doando livros no dia do evento ou levando até qualquer Biblioteca da FURG. Os organizadores ressaltam que somente com essas doações será possível a continuidade e o sucesso do projeto. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail projetoarvoreteca@gmail.com.

A Feira da Economia Solidária é um projeto da Secretaria Municipal Desenvolvimento, Inovação, Emprego e Renda em conjunto com a Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres.

Assessoria de Comunicação Social da FURG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.