Escolas podem agendar visita de alunos ao campus Rio Grande

O projeto Conhecendo o Campus Rio Grande é uma iniciativa que visa apresentar os Cursos do IFRS à comunidade estudantil local, por meio de visitações agendadas durante o ano letivo de 2018. Destina-se a estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental e do 3º ano do Ensino Médio e objetiva esclarecer perfis e possibilidades profissionais no atual contexto do mundo do trabalho, auxiliando os estudantes a fazerem escolhas.

As escolas interessadas devem agendar a visitação com, no mínimo, quinze dias de antecedência, para que os grupos sejam organizados. Cada escola poderá agendar grupos de até trinta alunos (acompanhados de um professor ou funcionário designado).

Os estudantes serão recepcionados no saguão do Anfiteatro Earle Barros, onde haverá palestras sobre os cursos e informações sobre os processos seletivos para ingresso. Em seguida, farão uma visita para conhecer as instalações e laboratórios do campus. O tempo de duração da atividade é de, aproximadamente, duas horas.

O agendamento pode ser feito pelo telefone (53) 3233-8609 – Direção de Ensino do Campus Rio Grande do IFRS – ou pelo e-mail semana.aberta@riogrande.ifrs.edu.br, informando a data e horário escolhidos, nome do responsável pelo grupo e quantidade de alunos.

CRONOGRAMA DE VISITAÇÃO (manhã ou tarde)

Maio: dia 08, terça-feira

Junho: dia 06, quarta-feira

Julho: dia 05, quinta-feira

Agosto: dia 03, sexta-feira

Outubro: dia 02, terça-feira

Assessoria de Comunicação IFRS – Campus Rio Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.