Em reunião com o Procon, Correios estabelece ampliação no horário de atendimento em Rio Grande

Na tarde desta terça- feira (17), a equipe de fiscais da Coordenação de Defesa do Consumidor (Procon), juntamente com seu coordenador Ricardo Melo, esteve reunida com a gerência dos Correios no Centro de Distribuição Domiciliar (CDD) do bairro Cidade de Águeda. Foi definida a ampliação do horário de atendimento ao público.

O novo horário de funcionamento será das 8h às 14h, de forma ininterrupta. A partir das 14h, serão distribuídas senhas para o atendimento, que segue até às 16h. Os novos horários passam a valer já nesta quarta-feira (18).

Por meio de manifestações feitas pela população, o Procon tem recebido diversas reclamações a respeito do atraso nas entregas de mercadorias. A mudança no período de atendimento visa melhorar o atendimento prestado pelos Correios no município de Rio Grande. Também já estava definido que, como forma de solucionar o problema, seria feita a contratação de uma equipe terceirizada para reforçar o quadro de funcionários e auxiliar nos atendimentos à população até que a situação seja regularizada. O prazo dado para a contratação é de até dez de maio.

Assessorias de Comunicação/PMRG

Foto: Divulgação/PMRG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.