CEEE Grupo Equatorial visita região Sul e investe em projetos culturais

Empresa apoiará restauração do Theatro Sete de Abril, em Pelotas

Na segunda e terça-feira (30 e 31 de maio), uma equipe de diretores da CEEE Grupo Equatorial, liderada pelo Presidente Raimundo Barretto Bastos, visitou as cidades de Camaquã, Pelotas e Rio Grande, com o objetivo de trocar informações e receber as demandas de cada cidade.

Em Pelotas, no encontro com a prefeita da cidade, Paula Mascarenhas, foram discutidos investimentos em distribuição de energia e na cultura, como o apoio ao Theatro Sete de Abril na finalização das obras de restauração, iluminação, conforto térmico e mobiliários.

“A CEEE Grupo Equatorial se colocou à disposição das cidades visitadas para parcerias em ações que não envolvem tão somente a rede elétrica, mas sim outros projetos da plataforma do Grupo Equatorial E+, voltada para a cultura, educação, comunidade e inovação”, afirma Raimundo Bastos.

Assistente Virtual Clara

A CEEE Grupo Equatorial, para cada vez mais facilitar a comunicação dos clientes com a companhia de energia, abriu um novo canal com o consumidor. A Clara é a primeira iniciativa em atendimento por meio de personificação digital no setor elétrico brasileiro e integra o processo de Transformação Digital no atendimento ao cliente.

O aplicativo de mensagens Whatsapp, como qual 80% dos brasileiros estabelece contato com marcas, foi a ferramenta escolhida para aproximar mais o atendimento. Em um primeiro momento, a nova atendente virtual atenderá os serviços de religação ou interrupção de energia e seu portfolio será aumentado em breve.

Com este outro meio de comunicação, os clientes da CEEE Grupo Equatorial poderão entrar em contato com a companhia da seguinte forma:

Assessoria de Comunicação CEEE Grupo Equatorial

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.