Casas do Empreendimento Junção Começam a Receber Instalações Elétricas e Hidráulicas

Parte das 156 casas que compõem o projeto de loteamento do empreendimento Junção já está recebendo serviços de telhamento e de instalações elétricas e hidráulicas.

O prefeito Alexandre Lindenmeyer esteve visitando o canteiro de obras na tarde desta segunda-feira (29), acompanhado dos secretários de Habitação, Gilmar Ávila, de Comunicação, Paulo Rodrigues, e do chefe de Gabinete, Alexandre Protásio.

Mais de R$ 100 milhões estão sendo investidos no Complexo, compreendido por 70 blocos, totalizando 1120 apartamentos, além de 156 lotes de casas, somados à pavimentação de ruas e avenidas, estruturação de rede de água e esgoto, praças, áreas de lazer, salões de festas e quadras poliesportivas. O conjunto é aberto, com ligações laterais para os outros bairros adjacentes.

Cada casa possui uma área útil de 54 m², distribuída entre dois quartos, banheiro, sala e cozinha conjugadas, além de um bom espaço para pátio nos fundos. As famílias beneficiárias das casas do empreendimento já sabem em qual casa deverão morar e acompanham de perto o avanço dos trabalhos no canteiro de obras.

A capacidade habitacional total da área do Junção, incluindo apartamentos e casas, é de aproximadamente 6 mil pessoas. No entorno do empreendimento foram instalados serviços públicos importantes para a população, como a nova Estação Rodoviária do Município, entregue à população em dezembro do ano passado. Uma nova UPA está sendo erguida nas proximidades. Em outra área, também próxima ao empreendimento, há também a intenção do Executivo Municipal de construção de um novo CRAS e uma nova escola.

Assessoria de Comunicação/PMRG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.