Carlos Gontow ministrará palestra em Rio Grande

O gaúcho Carlos Gontow, escritor e professor de inglês há 30 anos, tem vasta experiência no ensino para crianças, adolescentes e adultos. É também ator e diretor de teatro e utiliza seu talento em artes cênicas aliado ao ensino de inglês. Além disso, desenvolve o aprendizado do idioma através de música e jogos. É autor dos livros publicados pela DISAL Editora “The Classroom is a Stage – 40 Short Plays for English Students”, “101 Dicas Para Você Aprender Inglês Com Sucesso”, “Aprenda Inglês Cantando e Aprenda a Cantar em Inglês” e “Você Consegue Aprender o que Quiser”.

→ Vídeo Convite para o Evento

Go Getter Language Center

A escola Go Getter Language Center está em Rio Grande desde 2011, neste ano teve a iniciativa de trazer para a sua Conferência Anual, Carlos Gontow com o objetivo de proporcionar um momento de grande aprendizado para todos. A conferência é aberta e direcionada para professores de inglês, alunos ou quem tem afinidade com o idioma e busca aperfeiçoamento. A palestra será no sábado, 17 de março das 8h às 19h30 no Auditório do Edifício Porto de Gale.

É a primeira vez que Carlos Gontow vem para a região. A proposta é que todos possam exercitar e melhorar o seu inglês. Tudo isso será possível, com a experiência e técnicas ensinadas por Gontow. A programação inclui a apresentação e explicação de estratégias como instrumento para ensinar e aprimorar o inglês. Além disso, o evento será uma grande possibilidade para Networking.

Programação

8h às 9h Breakfast e Getting to Know Each Others

9h às 12h- Workshop e Activities: “You can Learn English Successfully”

12h às 14h: Lunch time

14h às 17h: Workshop e Activies “Strategies to Learn English”

17h às 17h30: Coffee Break

17h30 às 19h30: Activities: “Interacing in English”

Inscrições

O investimento é de R$ 50,00 e as inscrições podem ser feitas diretamente com a professora Muriel pelo (53) 99711-2424.

Falar inglês pode aumentar seu salário

De acordo com uma pesquisa da Catho – site de busca de empregos, falar outro idioma pode impactar diretamente no seu contracheque. Um profissional com inglês fluente, por exemplo, pode aumentar em até 61% o seu salário, se comparado a outra pessoa com conhecimentos básicos. As informações são da 53ª edição da Pesquisa Salarial da Catho.

A boa e velha dica, é que conhecimento é sempre bem-vindo. E independe da sua formação ou área de atuação, exercitar a mente proporciona diversos benefícios à sua saúde física e mental.

Jornalista Thuanny Cappellari – Equipe Rio Grande TEM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.