Abertas Inscrições para o Comércio Ambulante de Alimentos no Carnaval da Vila da Quinta

O Executivo Municipal, através da Superintendência de Fiscalização de Obras e Posturas, informa que estão abertas as inscrições para o comércio ambulante de alimentos no Carnaval da Vila da Quinta – 2018.

O período para comercialização será nos dias de desfile, que ocorrerão nas datas de 10/02, 13/02 e 17/02. As inscrições devem ser realizadas no Núcleo de Fiscalização de Posturas, situado no antigo prédio da Viação Férrea (Av. Buarque de Macedo, s/n – Cidade Nova), de segunda a sexta-feira das 9h30 às 14h30, até o dia 09 de fevereiro de 2018.

Não haverá sorteio de pontos, os ambulantes inscritos serão organizados pela Subprefeitura da Quinta. A taxa para inscrição é de 10 (dez) URMs, equivalentes a R$ 32,80 (trinta e dois reais e oitenta centavos), para carrocinhas e de 20 URMs, equivalentes a R$ 65,60 (sessenta e cinco reais e sessenta centavos), para trailers e auto-bares.

Os interessados deverão apresentar original e cópia simples dos seguintes documento: documento de identificação com foto; CPF; comprovante de residência e alvará sanitário válido.

O Executivo Municipal enfatiza aos ambulantes o cumprimento da Lei 5.228/1998, que proíbe a venda de bebidas alcóolicas a menores de idade. Os comerciantes também deverão assinar termo de compromisso se comprometendo a limpar seu local de trabalho e o entorno ao término das atividades.

Outras informações através do telefone (53) 3233-8463, ou diretamente no Núcleo de Fiscalização de Posturas, de segunda a sexta-feira das 9h30 às 14h30.

Assessoria de Comunicação/PMRG

Com informações da Superintendência de Segurança e Proteção Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.