4 mil clientes sem energia elétrica na Região Sul nesta segunda-feira (13)

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul emitiu novo alerta de chuvas fortes, acompanhada de descargas elétricas, eventual queda de granizo e ventos de 80 km/h até a manhã desta segunda (13). Em Rio Grande, em menos de uma semana, novamente os moradores sofrem os efeitos do temporal. Vários bairros da cidade já se encontram sem abastecimento de energia elétrica, no bairro Castelo Branco, há fios de energia elétrica arrebentados e soltos. Outros bairros que também estão sem luz, são: Barra, Santa Rosa, São João, Frederico Enesto Buchholz, Cohab IV, Parque Guanabara, e a localidade do Povo Novo e Quinta.

A CEEE Equatorial informou que há aproximadamente 4 mil clientes sem energia elétrica nas regiões de Rio Grande, São José do Norte e Santa Vitória do Palmar. A companhia orienta “Em suas casas, principalmente as que tiverem sido destelhadas, o cliente deve evitar contato com a fiação elétrica solta nas ruas, que pode estar energizada. Em situações como esta, de outros cabos caídos, de galhos ou de árvores próximos à rede, a orientação é entrar em contato com a concessionária, pelo telefone 0800-721-2333.

Confira a nota da empresa

A CEEE-D, empresa do Grupo Equatorial, informa que no momento, equipes de manutenção trabalham para restabelecer a energia para aproximadamente 4,1 mil clientes, em Rio Grande, São José do Norte e Santa Vitória do Palmar.

Informações de falta de energia podem ser feitas enviando um SMS com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora, que pode ser encontrado no canto superior direito da fatura de energia, para 27307.

Em suas casas, principalmente as que tiverem sido destelhadas, o cliente deve evitar contato com a fiação elétrica solta nas ruas, que pode estar energizada. Em situações como esta, de outros cabos caídos, de galhos ou de árvores próximos à rede, a orientação é entrar em contato com a concessionária, pelo telefone 0800-721-2333.

Jornalista Thuanny Cappellari/RIO GRANDE TEM

Foto: Cristiane Escerdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.