Último Samba no Mercado contará com o Pagode do Chokolat

O Samba no Mercado, evento já tradicional em Rio Grande, fará um pequeno recesso por conta do Veraneio.

Sexta-feira 19/01/2018, às 19 horas, o Pagode do Chokolat comanda a Festa que só retorna em Março.

Crédito: Divulgação

Conversamos com Felipe Peres, Presidente da Associação dos Locatários do Mercado Público de Rio Grande (ALOMRIG), sobre a importância que o Samba do Mercado tem no resgate do público Riograndino a visitação deste espaço. A Equipe Rio Grande TEM comprometeu-se a Apoiar e Divulgar as Atividades realizadas no Mercado Público de Rio Grande.

Sobre o Mercado

O Mercado é um espaço democrático com ampla variedade de comércios. Artigos de Pesca, Lembranças da Cidade, Frutas e Legume, Roupas e Calçados, entre outras coisas. Além disso conta com Restaurantes que valorizam o nosso principal ingrediente: o Peixe. Lá você encontra pratos com peixe fresco, siri e camarão.

Samba no Mercado

O Samba no Mercado é uma atividade comum em alguns Mercados Públicos de outras cidades e aqui em Rio Grande é Realizado pela ALOMRIG em parceria com a Prefeitura Municipal do Rio Grande.

E Quem Não Gosta de Samba?!

Quem não gosta de samba pode aproveitar tudo mais que o Mercado oferece de segunda à sábado em horário comercial. Produtos fresquinhos oferecidos com muito Amor por Pessoas da Cidade.

Sexta-Feira venha dar aquele “Até Breve” em grande estilo ao Samba no Mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.