Trânsito recebe nova viatura adquirida com recursos do Fundo de Multas

Prefeito Alexandre Lindenmeyer entregou, na manhã de sexta-feira (27), uma nova viatura para a Secretaria de Município de Mobilidade, Acessibilidade e Segurança (SMMAS). Conforme o titular da pasta, secretário Carlos Alberto Brusch Terres, o veículo foi adquirido com recursos do Fundo de Multas, “das próprias autuações”, e vai substituir outra que passará a ter nova função: o recolhimento de animais maiores soltos em vias públicas, os cavalos.

No ato de entrega, o prefeito Alexandre elogiou a tarefa desenvolvida por agentes de trânsito, focada naqueles que não cumprem as leis, e a dedicação que têm dado à comunidade. Citou que o novo equipamento se soma à frota para qualificar ainda mais as atividades.

A nova viatura passa a incorporar o patrimônio da Secretaria e atenderá demandas acompanhadas pelos agentes de trânsito. Com isso, afirma o secretário, haverá uma melhoria na qualidade dos serviços, além de proporcionar que outra viatura faça o recolhimento dos animais que, conforme reforçou, “trazem transtornos ao trânsito e à segurança na cidade”.

Assessoria de Comunicação PMRG

Foto: Divulgação PMRG

Deixe uma resposta