SMS aguarda doses para outras faixas etárias e mantém vacinação neste sábado em Rio Grande

A Vigilância Epidemiológica em Rio Grande informa que ainda não pode começar a vacinação da 4ª dose contra a COVID-19 para a faixa etária dos 50 anos e nem a dose reforço para os adolescentes, apesar de o Ministério da Saúde já ter definido ampliar a vacinação. As doses destinadas a esses públicos ainda não foram enviadas pelo Governo Estadual, nem o ordenamento para essa finalidade. Assim que receber as vacinas e novas orientações, a Secretaria da Saúde no Rio Grande informará a população e aplicará os imunizantes.

Enquanto aguarda o envio de mais doses para outras faixas etárias, neste sábado (4), a Secretaria vai prosseguir com a vacinação contra a Covid-19, Influenza (H1N1) e com a Tríplice Viral (sarampo, rubéola e caxumba) para outros grupos (confira na tabela abaixo).

Viriato Corrêa

Ainda neste sábado, a Vigilância Epidemiológica estará com a Unidade Móvel de Saúde na Escola Viriato Corrêa (Centro), onde aplicará as vacinas contra a Covid-19, Influenza e a Tríplice Viral (sarampo, caxumba e rubéola), das 11h às 16h. Para receber a dose da vacina, é necessário apresentar Cartão SUS, identidade e a carteira de vacinação (obrigatório para crianças).

CRONOGRAMA-DE-VACINACAO-4-DE-JUNHO-com-tabela

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura Municipal do Rio Grande

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.