SMEL confirma retomada de projeto no Parque Marinha e Vila da Quinta

O superintendente de Esporte e Lazer, Deivid Pereira, esteve visitando o Parque Marinha e a Vila da Quinta com o objetivo de ouvir as moradoras que são beneficiadas com a promoção de ações de entretenimento coordenadas pela Secretaria. São oferecidas diversas atividades físicas, danças, aulas de ginástica e caminhadas.

Aproximadamente 90 pessoas são atendidas pela iniciativa que estimula o movimento corporal, melhorando dessa forma, a qualidade de vida das participantes. Os encontros ocorrem nas segundas e quintas-feiras nas associações comunitárias de cada bairro e tem a duração normalmente de uma hora.

Segundo o superintendente da SMEL, Deivid Pereira, o projeto será retomado assim que houver uma condição epidemiológica que permita a realização das ações com o cumprimento dos devidos protocolos. “Os benefícios físicos e psicológicos desse tipo de atividade são enormes. Nossa intenção foi ouvir as pessoas para mantermos o que vinha acontecendo de forma satisfatória e tentarmos melhorar aquilo que eventualmente possa ser melhorado”. As visitas contaram com a presença dos vereadores Filipe Branco e José Antônio Silva – “Repolhinho”.

Assessoria de Comunicação da SECULT/SMEL

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.