Sessão Especial dedicada aos profissionais que atuaram no combate ao COVID-19 é realizada na Câmara Municipal

A Câmara Municipal do Rio Grande prestou homenagem aos profissionais da saúde que prestaram seus serviços na linha de frente de combate ao Coronavírus. O pedido foi protocolado pelo vereador Rogério Gomes (Cidadania 23) e aprovado pelos demais vereadores. A sessão foi presidida pelo vereador Vavá (MDB) estavam presente os vereadores Felipe Branco (MDB), Sgt Rodrigues (Progressistas), e Nilton Machado (Republicanos); além das autoridades representando o Executivo Secretaria de Município da Saúde (SMS)  Zelionara Branco, o Superintendente do Hospital Universitário Dr. Miguel Corrêa, o Secretário Adjunto de Relações Institucionais do Rio Grande e Presidente da Associação de Caridade da Santa Casa.

O vereador Rogério Gomes exaltou os profissionais da saúde e a importância de sua atuação no período emergencial de pandemia do município, ressaltando: “O objetivo dessa Sessão é a possibilidade de enxergar o outro lado, que de 35.102 mil pessoas que foram infectadas em Rio Grande [..] mais de 34 mil foram recuperadas e tratadas por esses profissionais que estão aqui hoje”.

Para finalizar a homenagem a Secretária da Saúde, Zelionara Branco agradeceu a todos os profissionais que se mantiveram firmes nesse momento tão delicado, e ressaltou que a pandemia ainda não acabou, a situação saiu apenas do emergencial mas os casos de infecção seguem diariamente.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal do Rio Grande

Foto: Câmara Municipal do Rio Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.