Caic/FURG disponibiliza serviço de Teleacolhimento Social à comunidade

Ação visa garantir o atendimento da população usuária do Caic

Usuários dos serviços de saúde e assistência social do Centro Integral à Criança e ao Adolescente (Caic/FURG) agora podem contar com o serviço de Teleacolhimento Social. O serviço foi criado por conta da pandemia de coronavírus, para garantir aos usuários em situação de vulnerabilidade social e de risco atendimento por telefone ou WhatsApp no período de calamidade pública.

O teleacolhimento terá como prioridade orientar os usuários com relação a programas e políticas sociais, viabilizar seus direitos sociais, civis e políticos e acompanhar os casos já acolhidos pelo Caic/FURG.

A iniciativa é da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) e do Caic e segue os princípios fundamentais do Código de Ética Profissional do Assistente Social (Lei 12.317/10).

O Teleacolhimento Social pode ser contatado pelo número: (53) 98407-8030, através de ligação ou WhatsApp. O horário de atendimento será de segunda-feira à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Confira no arquivo abaixo os Serviços Públicos de Proteção Social do município que continuam em atendimento e podem ser acessados pela população.

→ Serviços Públicos de Proteção Social do município

Assessoria de Comunicação Social da FURG

Foto: Divulgação FURG

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.