Seminário on-line do programa Primeira Infância Melhor (PIM) aborda vulnerabilidades em tempos de coronavírus

O bate-papo será transmitido pelo site e pela página no Facebook do programa

O programa Primeira Infância Melhor (PIM), da Secretaria da Saúde (SES), lançará a primeira edição do seminário on-line PIM Debates na quarta-feira (13/5), das 10h às 11h30 da manhã. O bate-papo será transmitido pelo site e pela página no Facebook do programa. A ação tem o objetivo de sensibilizar e qualificar profissionais que trabalham com visitação domiciliar em relação à situação da primeira infância em tempos de coronavírus.

O tema do 1º PIM Debate é Primeira infância: vulnerabilidades em tempos de coronavírus e contará com a participação da psicóloga Bianca Stock, professora da pós-graduação em Educação Infantil da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), que já atuou como consultora da Unesco no PIM nos anos de 2012 a 2013. Ela também é mestre em Psicologia Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), especialista em Problemas do Desenvolvimento da Infância e Adolescência pelo Centro Lydia Coriat, consultora em Encorajamento e Educadora Parental Certificada e afiliada à Positive Discipline Association EUA, com formação complementar em Disciplina Positiva em Sala de Aula, e diretora da Vinculum Consultoria e Psicoterapia.

A anfitriã na primeira edição será a psicóloga Luciane Pujol, que compõe o Grupo Técnico Estadual (GTE) do PIM.

As próximas edições do evento também ocorrerão em formato on-line e serão divulgadas nos canais de comunicação oficiais do Primeira Infância Melhor.

Para acompanhar o evento

→ www.facebook.com/pimrs
→ www.pim.saude.rs.gov.br 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.