Segunda Sessão Ordinária do ano tem três indicações aprovadas

A segunda Sessão Ordinária deste ano da Câmara Municipal do Rio Grande, realizada na segunda-feira, 11, teve três indicações aprovadas pelos vereadores.

Uma delas, proposta pelo vereador Giovani Moralles (Patriota), trata da indicação ao Executivo para que realize um estudo para transformar o Centro de Inclusão Social, localizado na Avenida Atlântica, no Balneário Cassino, em uma Loja de Conveniência. A proposta do vereador, é que seja realizada uma licitação e o vencedor teria a responsabilidade da manutenção e exploração do local e dos banheiros existentes.

Outra indicação aprovada, partiu do vereador Miguel Degani (Patriota) que solicita à Secretaria da Cidadania e da Assistência Social (SMCAS), um estudo para a viabilidade da reabertura do Centro de Acolhida Renascer do Espírito (CARE).

A vereadora Professora Diacuiara (MDB) teve aprovada a indicação ao Executivo, que determine a secretaria competente a disponibilização da mão de obra para a construção do galpãp criolo da Escola Municipal de Ensino Fundamental Wanda Rocha, visto que os materiais necessários para a obra já estão disponíveis. “O espaço vai promover a tradição gaúcha por meio de diversas atividades que buscam resgatar, fomentar e valorizar a nossa cultura, além de motivar a interação entre escola, família e comunidade”, justificou a parlamentar.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal do Rio Grande

Foto: Divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.