SeCult lança Edital para o Verão Cultural 2018: Projeto visa a Seleção de Propostas Artísticas

Crédito: Giovani Sequeira

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Cultura (SeCult), lançou na tarde de quarta-feira (6) o edital para o projeto Verão Cultural 2018. O documento visa à seleção de propostas para apresentação de espetáculos e/ou projetos de teatro, música, dança, literatura e artes visuais, dentre outras manifestações artístico-culturais no âmbito do município. O edital completo e o formulário de inscrições estão disponíveis em ANEXO.
Entre 6 de janeiro e 24 de fevereiro os artistas selecionados integrarão a programação do projeto que será desenvolvido no Balneário Cassino e também no interior do município, de maneira descentralizada. Neste período, serão promovidos projetos como o “Multipalco Letra e Música”, o “Multipalco Cênicas”, o “Ondas da Leitura”, Ocupações coletivas no Multipalco da Avenida Rio Grande e a “Caravana da Cultura”. O Verão Cultural visa colaborar com a política de transparência e democratização do acesso de artistas e produtores aos projetos e pautas nos equipamentos públicos. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até às 23h59 do dia 25 de dezembro de 2017.
Na próxima segunda-feira, 11 de dezembro, ocorrerá uma oficina aberta aos artistas e demais pessoas interessadas na Casa da Cultura, Rua General Vitorino, 666, às 18h. O resultado da seleção ocorrerá no dia 27 de dezembro e será divulgado nos veículos de comunicação da Prefeitura Municipal do Rio Grande e da Secretaria de Município da Cultura.

Com informações da SeCult

Assessoria de Comunicação/PMRG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.