Quarta-feira (08) dedicada à Costa Doce Gaúcha na Fenadoce

A Fenadoce 2022 receberá um momento importante nesta quarta-feira (08): o lançamento do documentário “Costa Doce Gaúcha – BR 116/RS: Mais do que um caminho, um destino”, às 17h, produzido pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). O conteúdo audiovisual apresenta os atrativos turísticos dos municípios que integram a Costa Doce Gaúcha e fazem parte da duplicação da BR 116. Na ocasião ainda haverá o Painel DNIT: Gestão Ambiental, Turismo e Inovação.

A ação acontecerá no Salão de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, que também promoverá uma oficina sobre desburocratização na formalização com os empreendedores da zona rural de Pelotas, às 14h, e mais dois painéis: Histórias que Inspiram, às 18h, e Turismo Receptivo, às 19h.

Fenadoce Cultural

Na Fenadoce Cultural os palcos têm animado os visitantes e promovido os artistas da região, que em muitos casos se apresentam pela primeira vez na carreira durante a feira. No Palco Cidade do Doce a música iniciará às 16h nesta quarta-feira (08) com Pagode do Gustavo, seguido por Danny Ott, às 18h30, e Jackson Teixeira, às 21h. No Palco Central da Praça de Alimentação a música será com Luana Oxley, às 17h30, Simone Huch, às 19h, e Banda Som na Cuca, às 20h30.

Assessoria de Comunicação Fenadoce

Foto: Rafael Takaki

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.