Projeto de estudo de Matemática está com inscrições abertas até dia 19 de abril

No Campus Rio Grande está sendo desenvolvido projeto de estudo de Matemática voltado para os alunos do ensino médio integrado, que tenham interesse por estudos mais avançados nesta disciplina e que também prepara para as duas fases da OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas). Alunos de outras escolas do município interessados no projeto também podem participar.

As aulas do projeto terão início no dia 19 de abril, em duas turmas, uma de manhã e outra a tarde, com até 20 alunos cada uma. A turma da manhã será das 9h às 12h e a da tarde das 13h30 às 16h30. As aulas serão sempre nas quintas-feiras nesses horários.

Os alunos interessados em participar do projeto devem procurar a professora Priscila Azevedo da Silveira até o dia 18 de abril, na sala 7110, nos seguintes horários: terça-feira, das 8h às 10h e das 13h30 às 16h; quarta-feira, das 9h às 12h e de 15h30 às 17h. Ou por e-mail: priscila.silveira@riogrande.ifrs.edu.br.

O projeto é diretamente vinculado à OBMEP e se chama PIC (Programa de Iniciação Científica Jr). Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas na página http://www.obmep.org.br/pic.htm

Assessoria de Comunicação Social IFRS Rio Grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − nove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.