ProEA da Portos RS promove concurso fotográfico de valorização dos Molhes da Barra

Fotos podem ser publicadas com as hashtags a partir desta quarta-feira (12)

Os Molhes da Barra, segunda maior obra de engenharia oceânica do mundo, serão objeto de um concurso fotográfico promovido pelo Programa de Educação Ambiental (ProEA) da Portos RS. O local, extremamente frequentado pelos turistas e por rio-grandinos para pesca ou caminhada, terá sua beleza retratada pelos usuários das redes sociais.

A forma de participação é muito simples: basta postar uma foto dos Molhes da Barra no stories ou feed do Instagram e utilizar as hastags #ProEA e #PortosRS. Pelo regulamento, duas fotos serão premiadas: uma pelo Voto Popular, através das redes sociais, e a outra pelo Voto Portuário, quando os trabalhadores da Portos RS irão escolher a segunda imagem vencedora.

É dentro dos Molhes que os vagoneteiros desenvolvem suas atividades utilizando o transporte da vagoneta para levar os turistas em um passeio de quatro quilômetros mar adentro. O anúncio das fotografias vencedoras será realizado no dia 10 de fevereiro e a entrega dos prêmios será feita no dia 12 de fevereiro, junto aos Molhes da Barra.

Assessoria de Comunicação e Marketing Portos RS

Foto: Divulgação/Portos RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.