Prefeitura, Furg e Porto discutem sobre plano de ações para melhorias na região da Capilha e Taim

Na tarde desta terça-feira (23), foi realizada na Prefeitura Municipal do Rio Grande, uma reunião para debater sobre o plano de ações relacionado a revitalização da Capela do Taim e outras intervenções para melhorias na região.

Estiveram reunidos o Prefeito Municipal, Fábio Branco, os secretários de Desenvolvimento Inovação e Turismo, Gilberto Sequeira, de Meio Ambiente, Pedro Fruet, da Cultura, Luiz Henrique Drevnovicz, o secretário da Pesca, Bercílio da Silva, o secretário de Coordenação e Planejamento, Júlio César Touguinha, o secretário de Infraestrutura, Marlon Soares, e o responsável pelo Gabinete de Programas e Projetos Especiais, Edes Andrade.

Além dos representantes do Executivo Municipal, também participaram do encontro o reitor da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Danilo Giroldo e Diretor de Qualidade, Saúde, Meio Ambiente e Segurança do Porto de Rio Grande, Henrique Ilha.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Inovação e Turismo (SMDIT), Gilberto Sequeira, foi discutida durante a reunião a composição de um grupo de trabalho para tratar das ações a serem executadas nas localidades do Taim e Capilha. “Debatemos sobre o plano de ações que será colocado em prática naquela localidade. Haverá a restauração da Capela e o Executivo precisa atuar através de ações de melhorias na região. Estamos num período de estudos para que possamos fazer as devidas adequações no local.”, completou o Sequeira.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura Municipal do Rio Grande

Foto: Adriene Antunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.