Praça Shopping terá semana intensa de 2ª dose da vacinação

Três grupos serão imunizadas

O Praça Rio Grande Shopping, através da Prefeitura Municipal do Rio Grande e Secretaria de Município da Saúde, novamente será ponto de vacinação para aplicação da segunda dose contra o coronavírus (Covid-19). As imunizações da dose complementar de ‘Coronavac’ acontecerão nos dias 19, 22 e 26 de abril.

Na segunda-feira, 19, o público alvo serão os idosos de 76 e 77 anos, vacinados no drive-thru do dia 22/03; na quinta-feira, 22, será a vez dos idosos de 74 e 75 anos, vacinados no drive-thru do dia 24/03; e na próxima segunda-feira, 26, o público alvo serão os idosos de 70 e 71 anos, vacinados no drive-thru do dia 29/03.

 A vacinação no Praça Shopping ocorrerá exclusivamente em formato drive-thru, com entrada pela portaria do Farol (principal), das 9h às 12h ou enquanto durarem as doses. Já as Unidades Básicas de Saúde estarão atendendo a vacinação normalmente, para o mesmo público alvo.

Para receber a vacina, o idoso deve apresentar a carteira de identidade, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e carteira de vacinação com o registro da 1ª dose já aplicada.

A vacinação no Praça Shopping segue com o ‘Drive-thru Solidário’, ação conjunta com a Diocese do Rio Grande e a Prefeitura Municipal. Na ocasião, os idosos vacinados poderão doar alimentos não perecíveis ao projeto ‘Pacto Pela Vida – A fome não espera’, idealizado pelo Bispo da Diocese do Rio Grande, Dom Ricardo Hoepers, e que será destinado ao Banco de Alimentos e Projeto Mesa Brasil da cidade.

Programação
  • 19/04 (segunda-feira) –  76 e 77 anos – vacinados no drive-thru do dia 22/03
  • 22/04 (quinta-feira) –  74 e 75 anos – vacinados no drive-thru do dia 24/03
  • 26/04 (segunda-feira) –  70 e 71 anos – vacinados no drive-thru do dia 29/03

Assessoria de Imprensa – Praça Rio Grande Shopping

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.