Praça Rio Grande Shopping lança concurso fotográfico

 ‘Eu Amo Rio Grande’ homenageia os 285 anos da cidade

O Praça Rio Grande Shopping lançou nesta terça-feira, 18, o concurso fotográfico ‘Eu Amo Rio Grande’. A ação celebra os 285 anos da cidade, e conta com a parceria da Vetorial Internet, Prefeitura Municipal do Rio Grande, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, e Fototeca Municipal Ricardo Giovannini.

Com o intuito de valorizar e mostrar as belezas da cidade através do olhar dos rio-grandinos, as imagens avaliadas devem retratar as paisagens, pontos turísticos, cotidiano e centro histórico de Rio Grande.

As fotografias serão selecionadas por uma comissão especial, formada por técnicos na área da fotografia e representantes do Praça Shopping, Vetorial Internet, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Fototeca Municipal.

Serão premiados os dois primeiros colocados nas categorias ‘Foto Preta & Branca’ e ‘Foto Colorida’. Os primeiros lugares de cada categoria receberão o valor de R$ 1.000,00 e os segundos colocados levarão R$ 800,00.

Poderão participar fotógrafos profissionais e amadores, maiores de 18 anos, que apresentem fotografias analógicas ou digitais. As inscrições e envios de fotografias deverão ser realizadas até o dia 15/02, através do e-mail culturarg.editais@gmail.com. O edital e a ficha de inscrição estarão disponíveis no link https://linkados.com.br/editalconcursofotografico.

Os escolhidos serão apresentados no dia 19/02, através das redes sociais do Praça Rio Grande Shopping, Vetorial Internet, Prefeitura Municipal e Secretaria de Município da Cultura, Esporte e Lazer. A comissão ainda selecionará 50 fotografias participantes para integrar um e-book especial, que será lançado posteriormente.

Não deixe de registrar o seu amor por Rio Grande! Participe!

Assessoria de Imprensa – Praça Rio Grande Shopping

Foto: Praça Rio Grande Shopping

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.