Partage Shopping Rio Grande entrega mais de meia tonelada de agasalhos arrecadados para o Pacto pela Vida

O compromisso da responsabilidade social assumido pelo Partage Shopping Rio Grande desde o início da sua história tem feito a diferença para centenas de instituições. Nesta semana, o empreendimento realizou uma nova entrega de cerca de 570 kg de roupas, sapatos e peças como cobertores e lençóis da campanha “O Frio não Espera”, promovida pelo Pacto pela Vida. Desde o início do ano, a Sala do Bem já organizou outras arrecadações com bons resultados para a sociedade.

“Temos um poder de mobilização muito grande, porque milhares de pessoas circulam pelo shopping ao longo da semana. Se cada uma delas deixar uma pequena doação, podemos fazer algo muito maior juntos. É uma honra comemorar mais essa entrega e tenho certeza de que os rio-grandinos seguirão abraçando essas iniciativas, não iremos parar por aqui”, pontua Celso Couto, Superintendente do Partage Shopping Rio Grande.

Recentemente, uma outra ação social já havia mobilizado diversas doações: as tampinhas de plástico. Ao invés de irem para o lixo e ficarem anos na natureza até serem decompostas, as tampas plásticas foram arrecadas no Partage Shopping Rio Grande e encaminhadas para o Colégio Marista São Francisco durante a Olimpíada Champagnat. Graças à ação das tampinhas, elas ganharam um novo significado e foram destinadas ao Projeto Tire a Tampa pro Cio, que apoia o Castramóvel da Prefeitura Municipal do Rio Grande, Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Jr. (HU-FURG/Ebserh), Asylo do Rio Grande – Morada das Flores e Comunidade Terapêutica Vida Nova. A arrecadação de tampinhas é contínua no shopping, que já fez entregas também para a Escola José Alvarez Azevedo e em breve deve inaugurar um jogo para estimular as doações.

Atualmente, a Sala do Bem do Partage Shopping Rio Grande segue arrecadando agasalhos, cobertores, calçados e alimentos para apoiar o movimento Pacto pela Vida. “Nossa responsabilidade é sempre trabalhar por Rio Grande e unindo forças com quem faz o bem. Esperamos seguir fazendo a diferença”, destaca Celso Couto. Neste ano, o espaço também já arrecadou material escolar, alimentos, brinquedos pedagógicos para alunos da rede pública e produtos de higiene para mulheres vítimas de violência doméstica. Durante a realização da etapa regional do Concurso Nova Garota Rio Grande do Sul, as candidatas também arrecadaram os itens para as mulheres e doaram parte ao Partage Shopping Rio Grande, prevendo uma nova entrega de donativos na próxima semana.

Assessoria de Imprensa Partage Shopping Rio Grande

Foto: Partage Shopping Rio Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.