Nova etapa da imunização na área de educação será realizada no Praça Shopping

Drive-Thru atenderá funcionários de escolas públicas e privadas

O Praça Rio Grande Shopping, através da Prefeitura Municipal do Rio Grande e Secretaria de Município da Saúde, será ponto de vacinação contra o coronavírus (Covid-19). Desta vez, um novo grupo de profissionais da área da educação, das redes pública e privada será vacinado.

A vacinação ocorrerá em formato drive-thru, com entrada pela portaria do Farol (principal), nesta sexta-feira, 11, das 09h às 12h ou enquanto durarem as doses. Já as Unidades Básicas de Saúde estarão atendendo a vacinação normalmente, para o mesmo público alvo.

Poderão ser vacinados professores e monitores; equipes técnicas; administrativas; pedagógicas; de orientação e supervisão do Ensino Fundamental – anos finais (do 6º ao 9º ano), e da Educação de Jovens e Adultos de escolas estaduais, municipais e particulares, além de funcionários dos Centros de Educação em Contraturno do Ensino Fundamental.

Para receber a vacina, o profissional deve apresentar a declaração de atuação na escola, assinada e carimbada (conforme modelo disponibilizado pelo município), além da carteira de identidade, CPF ou cartão do SUS e carteira de vacinação.

Nesta semana, a vacinação será com o ‘Drive-thru Solidário’, ação conjunta do Praça Shopping com a Diocese do Rio Grande e a Prefeitura Municipal. Na ocasião, os vacinados poderão doar alimentos não perecíveis ao projeto ‘Pacto Pela Vida – A fome não espera’, idealizado pelo Bispo da Diocese do Rio Grande, Dom Ricardo Hoepers, e que será destinado ao Banco de Alimentos e Projeto Mesa Brasil da cidade.

Assessoria de Imprensa – Praça Rio Grande Shopping

Foto: Divulgação PRGS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + nove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.