Nova Diretoria da Santa Casa é apresentada ao Governador do Estado pelo Superintendente da Portos RS

O Porto do Rio Grande se caracteriza como um dos mais importantes do país e os números de movimentações de cargas comprovam essa expressividade. Por estar inserido na cidade a Superintendência dos Portos do Rio Grande do Sul (Portos RS) não poderia ficar de fora das questões sociais locais, ainda mais neste momento que estamos vivendo a pandemia da Covid-19.

Nesse sentido, após a mudança da administração do complexo hospitalar, a Portos RS também foi responsável por apresentá-la ao governador do estado, Eduardo Leite. Na última quinta-feira, o novo presidente, Renato Aldair da Silveira, o vice-presidente, Clóvis Klinger, e o diretor geral da GV consulting  Newton Gonçalves,   empresa que realiza a administração da instituição, o administrador, estiveram cumprindo agenda em Porto Alegre e visitaram o Palácio Piratini.

O superintendente da Portos RS, Fernando Estima, acompanhou nesse encontro os representantes do hospital, que é referência para 23 municípios da zona sul. ?A Portos RS está inserida em Rio Grande e em várias demandas da cidade. No ano marcado pelo coronavírus, uma das nossas funções sociais foi de auxiliar a Santa Casa no melhor atendimento possível dessa área?, explicou Estima.

Antes do encontro com Leite, os gestores participaram de uma reunião com a secretária estadual de saúde, Arita Bergmann. Durante a conversa com Eduardo Leite, a administração da Santa Casa discutiu o encaminhamento de informações junto ao Banrisul para nova análise voltada à liberação de recursos. ?O governador fez os encaminhamentos e manifestou total interesse em auxiliar a instituição?, finalizou Estima.

Assessoria de Comunicação e Marketing – Portos RS

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.