Nova atração do Partage Shopping Rio Grande desafia a coragem dos visitantes

Um ambiente cheio de suspense e mistério. Assim define-se a nova atração do Partage Shopping Rio Grande: “Invasão Alien”

O espaço é constituído por um labirinto com inúmeros corredores, os quais afloram sensações e surpresas inesperadas pelo caminho. A atração já passou por mais de 20 shoppings do Brasil e chega, pela primeira vez à Rio Grande, para desafiar novos corajosos.

Para enfrentar a “Invasão Alien” e sentir todo o mistério e suspense que seu labirinto guarda, são permitidos grupos de até 6 pessoas, onde o quais podem escolher entre 5 modalidades de labirintos que são:

  1. Coragem – Preparado especialmente para crianças abaixo dos 7 anos acompanhadas do responsável, e de pessoas que não gostam de grandes sustos.
  2.  Perdidão – Voltado para grupos dispostos a sentirem fortes emoções, acompanhado de luzes, sons e muita perseguição;
  3. Noturno – Destinado para grupos de jovens corajosos e que tenham muita disposição, pois entram no labirinto com apenas uma lanterna em mão em meio a escuridão para enfrentar o terror de alienígenas;
  4. Encurralados – Nesta modalidade o grupo ou algumas pessoas poderão ser encurraladas por estranhos seres em alguns trechos do labirinto.
  5. Blackout – Para grupos que querem muita emoção em um ambiente totalmente escuro. Cuidado! Surpresas pelo caminho.

 A atração ficará aberta ao público até o dia 08 de maio, nos seguintes horários: segunda à sexta-feira, das 14h às 22h; aos sábados, das 12h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 21h. O valor para aventurar-se na “Invasão Alien” é de R$ 15,00.

Serviço: “Invação Alien”
Quando: até 22/04/2018
Horário: segunda à sexta-feira, das 14h às 22h; aos sábados, das 12h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 21h
Local: loja 120 – Partage Shopping Rio Grande
Ingresso: R$ 15,00

Assessoria de Imprensa | Marketing Partage Shopping Rio Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.