Lives do FMCafé trazem impacto da pandemia na universidade e oportunidades na área de cultura

Estarão em pauta os questionários aplicados na FURG e o fomento para artistas

Nesta terça-feira, a live do FMCafé aborda os resultados dos questionários aplicados na comunidade acadêmica sobre o impacto da pandemia de Covid-19. As consultas realizadas entre estudantes e professores tiveram como objetivo conhecer a realidade enfrentada durante a pandemia e preparar ações de possível retorno às atividades acadêmicas de modo emergencial e remoto.

Participam o pró-reitor de Graduação, Renato Duro, o diretor de Avaliação Institucional, Luiz Eduardo Maia Nery, e a diretora de Avaliação e Desenvolvimento da Graduação, Sibele da Rocha Martins. Esta terça-feira é dedicada às ações da FURG.
Na quinta-feira, o FMCafé traz as oportunidades de fomento para artistas e extensionistas, no âmbito nacional e da universidade. Estarão em pauta a lei Aldir Blanc e oportunidades de extensão na FURG. Recentemente a universidade promoveu edital de fomento para ações de Extensão Universitária 2020, voltadas à prevenção e combate à pandemia da Covid-19 e também voltadas a suavizar os efeitos sociais pós-pandemia.
Esclarecem as dúvidas da comunidade na quinta-feira, o secretário de município da Cultura, Ricardo Freitas, e o pró-reitor de Extensão e Cultura da FURG, Daniel Prado. É aguardada ainda a participação do presidente do Conselho Municipal de Política Cultural, Miguel Isoldi.
As lives do FMCafé ocorrem às terças e quintas, pela página da FURG no Facebook, com transmissão simultânea pela FURGTV, no canal 15 da Net e no player da emissora educativa no site da universidade.
Assessoria de Comunicação Social da FURG
Foto: Divulgação FURG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.