HU-Furg lança projeto para envio de mensagens de apoio a profissionais e pacientes

O objetivo é levar carinho e afeto aos que estão lutando contra a covid-19

O Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Jr. da Universidade Federal do Rio Grande (HU-Furg), vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), lançou neste sábado (1º/08), o projeto Correio Solidário. A iniciativa, por meio de um formulário on-line, visa oportunizar que a comunidade possa enviar mensagens de carinho, apoio e solidariedade para os profissionais que atuam na linha de frente no enfrentamento à covid-19, bem como para os pacientes internados.

Essa foi a maneira que o Hospital encontrou de levar reconhecimento e apoio aos profissionais que estão dedicando suas vidas para salvar outras pessoas, em um momento tão delicado da nossa história. Os tempos não são nada fáceis para quem é um profissional da saúde, que luta contra o desconhecido, dando o melhor de si, todos os dias, em prol da saúde de seus pacientes. Eles são seres humanos, que possuem famílias, medos e aflições. Da mesma maneira, os pacientes internados com covid-19, que estão lutando pela vida, possuem angústias, solidão, por estarem sozinhos sem receber visitas, e medo pelo futuro incerto.

Desse modo, nunca foi tão importante receber uma mensagem de carinho, positividade e incentivo. Com certeza isso fará toda a diferença na vida dessas pessoas que lutam diariamente para vencer essa doença. Para participar, basta acessar o link: https://bit.ly/30ezmtO, preencher os dados e encaminhar sua mensagem. Ela será impressa e entregues aos profissionais e pacientes e também estará disponível no site do HU-Furg: http://www.ebserh.gov.br/web/hu-furg/.

Assessoria de Comunicação Social do HU-FURG/Ebserh

Foto: Divulgação HU-FURG/Ebserh

One thought on “HU-Furg lança projeto para envio de mensagens de apoio a profissionais e pacientes

  • 30 de setembro de 2020 em 18:44
    Permalink

    nestes dias complicado que estamos passando. Diante desta pandemia que isola o mundo inteiro queria parabenizar os profissionais que estão ajudando e cuidando dos pacientes e a combater o corona muito obrigado, garças a vocês arriscando suas vidas para proteger as nossas, milhares de pessoas estão salvas, muito obrigado pelo oque vocês estão fazendo por nós.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 11 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.