NotíciasRio Grande do Sul

Homem morre em Pelotas ao tentar retirar árvore derrubada pelo ciclone extratropical

Na manhã deste domingo, 16, em Pelotas, um homem de 45 anos morreu após tentar retirar uma árvore, no Balneário dos Prazeres, que havia sido derrubada pelo ciclone extratropical que atingiu toda a região na quinta-feira,13. Enquanto tentava retirar a árvore, um muro acabou caindo e o homem foi soterrado.

A prefeitura de Pelotas emitiu uma nota e advertiu a população para que comunique a retirada de árvores para a Prefeitura ou ao Corpo de Bombeiros.

Leia a nota na íntegra:

“Lamentamos o acidente na manhã de hoje, no Balneário dos Prazeres. Um homem de 45 anos, ao tentar retirar uma árvore derrubada pelo ciclone, foi soterrado por um muro que caiu e não sobreviveu ao acidente.

As nossas equipes estão trabalhando para amenizar os estragos causados. Advertimos a população que comuniquem retiradas de árvores à Prefeitura ou ao Corpo de Bombeiros. Nossas equipes estão trabalhando ininterruptamente desde o meio da semana, inclusive no final de semana. Estamos mobilizados para restabelecer a normalidade da cidade o mais rápido possível.

Nossas condolências à família, aos amigos e toda a comunidade.”

  • Corpo de Bombeiros: 193
  • Prefeitura: 156 ou 99130-3394 (WhatsApp)

Jornalista Thuanny Cappellari/RIO GRANDE TEM

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.