Grupo Tholl emocionou o público no Praça Rio Grande Shopping

Espetáculo Cirquin foi apresentado gratuitamente para cerca de duas mil pessoas

Cerca de duas mil pessoas estiveram presentes no Praça Rio Grande Shopping, na última sexta-feira, para prestigiar gratuitamente o espetáculo Cirquin, do Grupo Tholl. A história de amor que mistura danças e acrobacias, emocionou o público de todas as idades e celebrou os 08 anos de Praça Shopping e o centenário da Escola de Belas Artes Heitor de Lemos (EBAHL).

A tarde especial também trouxe oficinas gratuitas que encantaram os clientes. Ministrados por João Schmidt e João Bachilli, os participantes puderam acompanhar de perto a estrutura de palco, os figurinos e o processo de maquiagem do grupo Tholl.

“Estamos muito felizes por trazermos a magia de volta para Rio Grande, depois desse tempo duro de pandemia. Sentíamos falta do contato com o público, e a noite de hoje foi muito emocionante para comungarmos desse reencontro. Só temos a agradecer e celebrar os aniversários do Praça Shopping, da Escola de Belas Artes e ao projeto da CMPC, que está dando uma grande força para a cultura”, destacou João Bachilli, diretor e fundador do Grupo Tholl.

O espetáculo Cirquin teve o patrocínio da CMPC, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura; produção cultural da Ato Produção Cultural, SESC/SENAC e Fecomércio/RS; e o apoio da Prefeitura Municipal de Rio Grande, Escola de Belas Artes Heitor de Lemos (EBAHL) e Praça Rio Grande Shopping.

“Agradecemos à toda a comunidade que abraçou e prestigiou essa experiência cultural que o Grupo Tholl proporcionou. O grupo é uma das maiores referências no Brasil e está comemorando 20 anos, então é uma celebração para todos nós! Temos certeza que esta noite não se apagará da memória dos nossos clientes e da história do Praça Rio Grande Shopping”, finalizou Michelle Rossetini, coordenadora de marketing do empreendimento.

Assessoria de Imprensa – Praça Rio Grande Shopping

Foto: Praça Rio Grande Shopping

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Font Resize