Grupo Tholl apresenta espetáculo Cirquin no Praça Rio Grande Shopping

Show e oficina de técnicas circenses serão gratuitas na sexta-feira

Celebrando os 08 anos do Praça Rio Grande Shopping e o centenário da Escola de Belas Artes Heitor de Lemos (EBAHL), o Grupo Tholl apresenta o espetáculo de danças e acrobacias Cirquin.

A apresentação especial acontece nesta sexta-feira, 22, às 18h, no estacionamento Farol do Praça Shopping, e as pulseiras para o controle de acesso ao espetáculo podem ser retiradas das 12h às 20h, em frente à Loja Gang. Não serão necessárias as pulseiras em crianças de até 10 anos de idade.

Serão disponibilizadas até duas pulseiras por CPF, e poderão ser trocadas por 1kg de alimento não perecível que será destinado ao Projeto Mesa Brasil do Sesc. Quinhentas cadeiras serão oferecidas ao público, por ordem de chegada ao evento, e aqueles que desejarem poderão trazer a sua própria cadeira de praia.

Ainda na tarde do dia 22, às 15h, oficinas gratuitas de técnicas circenses serão oferecidas para o público de todas as idades, com certificação em ‘Técnicas de produção de eventos’, ministrada por João Schmidt, e ‘Segredos das maquiagens do Tholl’, com João Bachilli. Serão 20 vagas para cada oficina, e os interessados deverão se inscrever no guichê em frente à Loja Gang.

O espetáculo Cirquin tem o patrocínio da CMPC, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura; produção cultural da Ato Produção Cultural, SESC/SENAC e Fecomércio/RS; e o apoio da Prefeitura Municipal de Rio Grande, Escola de Belas Artes Heitor de Lemos (EBAHL) e Praça Rio Grande Shopping.

Espetáculo Cirquin – Grupo Tholl/Oficinas de técnicas circenses

  • Sexta-feira, 22: Oficinas: 15h – Espetáculo: 18h
  • Estacionamento do Farol – Praça Shopping

Assessoria de Imprensa – Praça Rio Grande Shopping

Foto: Praça Rio Grande Shopping

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Font Resize