Grupo de Humanização promove o 2º Jantar de Confraternização

Atividade tem o objetivo de integrar os trabalhadores do HU-FURG

O Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) promove o 2º Jantar de Confraternização na sexta-feira, 24 de novembro, às 21h, no Clube Ferroviários, Associação dos Empregados da Viação Férrea –  Clube dos Ferroviários, Av. Buarque de Macedo, nº 280, Cidade Nova. O valor do ingresso é de R$ 20,00 por pessoa, com o cardápio: três tipos de carnes, salada de maionese, salpicão, polenta frita, massa alho e óleo, massa carbonara, arroz branco, arroz primavera, saladas verdes e frutas.

A atividade tem o objetivo de integrar os trabalhadores dos diferentes vínculos empregatícios e que atuam no Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Jr. da Universidade Federal do Rio Grande (HU-FURG), vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). Durante o Jantar, serão sorteados diversos brindes!

O GTH é um dispositivo da Política Nacional de Humanização (PNH) para o Sistema Único de Saúde (SUS). O grupo desenvolve diversas ações de humanização da assistência aos usuários e busca a melhoria no ambiente hospitalar para os trabalhadores, independente do vínculo empregatício.

Assessoria de Comunicação EBSERH HU-FURG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.