NotíciasRio Grande

FURG divulga pontos de arrecadação para ajudar pessoas atingidas pelas fortes chuvas

Alimentos, agasalhos e itens de higiene pessoal serão repassados para as prefeituras locais e Defesa Civil

A FURG inicia nesta sexta-feira, 3, uma campanha de arrecadação para auxiliar pessoas atingidas pelas fortes chuvas e enchentes no Estado. Serão recebidos agasalhos, alimentos não-perecíveis e itens de higiene pessoal; as doações serão repassadas para as prefeituras municipais de Rio Grande, Santa Vitória do Palmar, São Lourenço do Sul e Santo Antônio da Patrulha que, em conjunto com a Defesa Civil, realizarão a entrega dos mantimentos.

Pontos de coleta

Espalhados pelos campi, os pontos de coleta já aptos para receber os donativos estão: em Rio Grande, na portaria do Cidec-Sul (campus Carreiros); em Santa Vitoria do Palmar, no saguão do Prédio 1, junto à portaria (Glicério P. de Carvalho, 81); e em São Lourenço do Sul, no prédio 1 (Avenida Marechal Floriano, 223, ao lado do Banco do Brasil).

A partir desta segunda-feira, 6, o campus de Santo Antônio da Patrulha também passará a ser um ponto de coleta; as doações devem ser direcionadas para a Unidade Cidade Alta, localizada na Rua Barão do Cahy, 125 – entrada do estacionamento junto à vigilância da FURG-SAP.

Secom FURG

Foto: FURG

 

Clique aqui e participe do nosso Canal de Notícias no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.