FMCafé aborda retomada remota das aulas de Graduação e oferta de novos cursos à distância

Lives são nesta terça e quinta-feiras, às 13h, na página da FURG no Facebook

A pauta do FMCafé para esta terça-feira, 15, discute os primeiros momentos do retorno das atividades de ensino na Graduação, de forma remota, pelo Calendário Emergencial. Participam do programa a reitora Cleuza Dias, a pró-reitora de Assuntos Estudantis Daiane Gautério e a diretora pedagógica da Pró-reitoria de Graduação, Simone Anadon.

Na quinta-feira, 17, o programa aborda os três novos cursos às distância da FURG, que beneficiam a comunidade de 14 municípios gaúchos. Ao todo, são 490 vagas, com inscrições até 25 de setembro. Participam os coordenadores dos cursos de Licenciatura em Ciências, Daniel Silveira; de Licenciatura em Física, Rafaele Rodrigues, e de Biblioteconomia, Angélica Miranda. É aguardada também a participação do diretor da Secretaria de Educação à Distância (SEaD), Valmir Heck.

O FMCafé, durante a pandemia, é realizado em formato de live na página da FURG no Facebook, às terças e quintas-feiras, das 13h às 14h, destacando as ações da universidade na prevenção e combate à Covid-19.

Assessoria de Comunicação Social da FURG

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.