Festa de São Pedro também será ponto de coleta da Campanha do Agasalho
A Prefeitura do Rio Grande, por meio da Secretaria de Município de Relações Institucionais e Comunitárias (SMREIC), informa que a Festa de São Pedro também será um dos pontos de coleta da Campanha do Agasalho no Município.
Durante o período da festividade, de 23 a 29 de junho, no Largo Dr. Pio, o espaço estará disponível para o recebimento de doações de roupas de inverno, cobertores e outros itens destinados a auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade social.
A iniciativa reforça o caráter solidário do evento e amplia as ações da Campanha do Agasalho, mobilizando a comunidade para contribuir com quem mais precisa neste período de baixas temperaturas.
Prefeitura Municipal do Rio Grande
Clique aqui e participe do nosso Canal de Notícias no WhatsApp
