Executivo Municipal anuncia subprefeitos do Taim e da Quinta

Na manhã desta segunda-feira, o prefeito Alexandre Lindenmeyer, acompanhado da primeira-dama Eunice Lindenmeyer, esteve no interior de nosso município para a nomeação de subprefeitos de duas coordenadorias regionais. Primeiramente na Quinta, na sede da coordenadoria, o chefe do Executivo Municipal nomeou Mauro Antônio Lopes da Costa como subprefeito da localidade. Mais tarde, em ato na Praça da Capilha, Arnaldo Flores Aguiar assumiu como subprefeito e responsável pela coordenadoria do Taim.

O agora subprefeito da Quinta, Mauro da Costa, atuou recentemente como gestor na coordenadoria do Taim. Ele declarou estar preparado para o novo desafio e que conta com o auxílio de moradores e do executivo para desenvolver um bom trabalho. “Eu conheço a realidade daqui da localidade. Hoje a Quinta tem mais habitantes que muitas cidades. Estou à disposição para esse desafio, mas sozinho não chegamos a lugar nenhum. E eu conto com a ajudo de todos para poder fazer um bom trabalho”, disse.

Para a coordenadoria da Taim, Arnaldo Aguiar prometeu dedicação e compromisso com as necessidades da localidade. “Quero agradecer a presença de todos e reafirmar que vamos trabalhar juntos. É uma aliança pelo compromisso de fazer o melhor. E eu me comprometo a dar o melhor de mim aqui”, afirmou.

Os anúncios foram acompanhados pela titular da pasta de Programas e Projetos Especiais, Darlene Pereira; pelo Chefe de Gabinete, Paulo Rodrigues, assim como a adjunta da pasta, Daniela Rodrigues; pelo secretário de Desenvolvimento Primário, José Leomar; pelo Secretário de Esporte e Lazer; Rubilar Tavares e pelo subprefeito do Povo Novo, Maia Mendonça.

Assessoria de Comunicação PMRG

Foto: Divulgação/PMRG

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.