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Em razão dos alagamentos, todas unidades da Defensoria Pública do Estado estão com atendimentos presenciais suspensos

Os atendimentos seguirão de maneira remota. Quem necessitar de atendimento de urgência deve entrar em contato pelo fone 129

Em razão dos alagamentos que atingem boa parte do Rio Grande do Sul, a Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul decidiu suspender os atendimentos presenciais em todas unidades, exceto na Unidade Central de Atendimento e Ajuizamento (UCAA), que fica na rua Sete de Setembro, 666, em Porto Alegre.

A medida decorre dos problemas que afetam diversas sedes, impactadas por alagamentos ou falta de energia elétrica. Os atendimentos seguirão de maneira remota. Os assistidos e assistidas que necessitam de atendimento de urgência devem entrar em contato com o telefone 129, para mais informações, das 12h às 19h.

A Administração Superior, através da Comissão de Enfrentamento de Eventos Climáticos Extremos, está atuando e adotando medidas para sanar ou reduzir os impactos nas diversas unidades afetadas pelas chuvas e alagamentos, prestando todo o suporte necessário para que os defensores, servidores e estagiários possam realizar os atendimentos, mesmo que de maneira não presencial.

ASCOM DPE/RS

Foto: ASCOM DPE/RS

 

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